Retifica Lemense
 
 
 

Retí­fica Lemense

 

Certificação I.Q.A.

 

A Retífica Lemense, visando obter o máximo de qualidade em serviços prestados conta agora com Certificação IQA – INMETRO, por meio da qual pode ser oferecido aos clientes qualidade/segurança no serviço adquirido assim como um atendimento de primeira, podendo o mesmo perceber a organização, limpeza e atendimento diferenciado.

 

Certificação de Serviços Automotivos

 

O IQA tem atuado fortemente em toda a cadeia automotiva, desde as montadoras, fabricantes de autopeças, distribuidores, varejistas, aplicadores (centros de reparação - oficinas) e retíficas de motores.

 

Na área de serviços automotivos, tem sido realizado um trabalho extremamente importante para o segmento e a sociedade como um todo. Diversos programas de certificação foram implementados e continuamente estão sendo aprimorados de forma a estarem alinhados com as atuais exigências e necessidades do mercado consumidor.

 

IQA, um organismo de certificação especializado no setor automotivo, o segmento industrial mais importante do País.

 

É uma entidade sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é o aprimoramento da Qualidade em toda a cadeia automotiva.

 

Possui parcerias internacionais e acreditação das mais importantes entidades ligadas a qualidade no Brasil e no mundo, como a TÜV SÜD, UTAC, IATF, AIAG, VDA e INMETRO. É representante exclusivo dos manuais ISO/TS 16949, AIAG e VDA em português.

 

Certificação de Retífica de Motores

 

O IQA desenvolveu toda uma sistemática de certificação na área de Retífica de Motores (ciclo otto e diesel) a qual foi avaliada e aprovada pelo INMETRO, permitindo assim que as empresas pudessem ser qualificadas conforme os mais altos padrões de qualidade neste segmento de mercado, reconhecimento esse que é valorizado por diversas entidades setoriais e órgãos do governo, tornando-se essas empresas certificadas pontos de referência no mercado Brasileiro.

 

 

Retífica Lemense

© 2017 | copyrigth |  Retífica Lemense Ltda |  site desenvolvido por: